Pages

Tuesday, April 20, 2010

Pigging out

Hoje acordei cedo, fui ao Majestoso cancelar minha carteirinha do Torcedor Camisa 10 da Ponte Preta (enquanto essa diretoria do Carnielli não trata o time como prioridade, também vou botar outros assuntos à frente do clube enquanto não volto a trabalhar) e na volta passei pelo Centro de Convivência - na verdade, praça Imprensa Fluminense. Não tinha certeza se o dia de feira era às terças ou quintas, mas era hoje e aproveitei para comer um pastel. Sim, moro aqui já faz uns meses, moro perto dessa praça há mais de uma década, mas só hoje comi o glorioso Tradicional (carne, queijo e palmito), duma banca que não peguei o nome.

Já fazia algum tempo que eu tava com vontade de comer um pastel, mas nunca passava perto de alguma pastelaria (só do Voga, um ponto tradicional do Centro de Campinas que eu acho MUITO sobre-estimado). Quando passava, também não entrava por estar muito "encanado" de ter que emagrecer: já que não estou trabalhando e os dias são longos, acabei tomando isso como distração. Mas como ontem fui a pé até o estádio e hoje repeti a peregrinação, poxa, não vou voltar a um peso de três dígitos por causa duma friturinha. E outra, ainda vou à academia hoje a noite, então compensarei esse pequeno desvio.

FUCKING A!

Enfim, moral da história: não passem vontade, pois, como dizia a minha avó, "isso deixa com lombriga". Isso, claro, não vale só para frituras feitas nas feiras.

Ouvindo: Hinos de clubes

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...