Pages

Saturday, April 24, 2010

Novidades

Quase que esqueço de atualizar o blog com uma boa notícia: no meio desta semana (no feriado de Tiradentes, para ser preciso) fui à IBM fazer a entrevista gerencial, que é o último passo do processo seletivo da empresa. Fui entrevistado pela Fabiana, ex-gerente de minha irmã Lucila e a conversa não teve surpresas: experiência profissional, formação acadêmica, qualidades e pontos que preciso melhorar, além de explicações sobre alguns benefícios e cobranças dentro da multinacional - mesmo já trabalhando lá, sempre fui terceirizado, então não sabia bem como a coisa funcionava para os funcionários "ibmistas".

O resto do processo é que ela atualize um banco de dados com minhas informações para que, caso algum outro gerente tenha uma vaga disponível, ele também possa pedir minha contratação através do RH. Ainda na quinta-feira o amigo Marquinho passou meu currículo à sua namorada Carla, que me indicou para seu gerente, que procurou informações sobre mim e ainda constava a entrevista da quarta. Isso, no entanto, foi pouco depois da conversa com a Fabi, imagino que logo a coisa ande: que eu me lembre por cima, fui indicado pela Carla, pela Débora (ex-colega do Command Center) e pode acontecer até de alguma área em que eu nem tenha conhecidos seja o meu destino. Agora é esperar e torcer.

Ouvindo: Pink Floyd - Meddle

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...