Pages

Monday, October 11, 2010

Mudança de ares

Após longo hiato, volto a escrever. Devido à correria do fechamento de quartil em setembro fiz muitas horas adicionais (trinta e quatro, para ser exato), o que resultou em falta de tempo e ânimo. Hoje ainda não está tudo às mil maravilhas, os sistemas que vêm implantando ainda precisa de muitas melhorias, mas acredito que a coisa não vai ficar muito mais feia - otimismo nem sempre é significado de sucesso, é claro.

Essa correria do mês passado, no entanto, me levou a uma mudança que eu acharia impossível há trinta dias: decidi me inscrever numa nova academia, esta mais próxima. Enquanto levo vinte minutos para chegar à que eu ia antigamente (metade do tempo com a bicicleta), não levo mais do que cinco para chegar à nova. Com a volta de picos de trabalho e a aproximação da época de chuva, essa facilidade de acesso conta muito nos dias em que a disposição para treinar não é tão grande.

Lamento apenas deixar um ambiente que me era tão familiar e os amigos que fiz. É verdade, era mais aquele contato de falar um "oba" para os conhecidos ao chegar, falar algo com um ou outro, mas o número de rostos conhecidos era grande. Passei por outras academias antes, tentei fazer dieta por conta própria, mas só consegui controlar meu peso quando estive na Cambuí Fitness. Méritos mais meus do que do local, mas ainda assim sinto uma certa gratidão por conseguido emagrecer lá e não nas academias anteriores. Enfim, fica aqui meu "muito obrigado" ao ponto da cidade onde deixei mais de vinte quilos.

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...