Pages

Saturday, October 2, 2010

De volta à realidade

Após muitas noites passadas fazendo hora extra, o fechamento do quartil se foi. Festa nos corredores, felicidade, sorrisos honestos e muita gente trabalhando de casa na sexta-feira. Minha conta não conseguiu um fechamento excepcional, mas o resultado foi um pouco melhor do que eu esperava - agora bola para a frente para tentar compensar em outubro.

Agora, a vida social voltou: ontem minha namorada recebeu seu irmão e a namorada para uma cerveja - na verdade, eles chegaram antes para um casamento que será realizado hoje, na hora do almoço, em Campinas. Como eles chegaram antes, deu para sair um pouco, conhecer melhor meu hilário cunhado e espairecer - e tomar um chopp, já que não sou de ferro.

Aos poucos vou também botando ordem em tudo: finalmente arrumei meus discos dos Beastie Boys, apesar de serem só quatro. Enquanto escrevo esse post também vou baixando o primeiro episódio da sexta temporada da série Supernatural - exibida no Brasil pela Warner ou pelo SBT (que está sempre na primeira ou segunda temporada). Agora, com a poeira baixando, terei mais tempo para espalhar minha sabedoria e genialidade através do blog - inclusive acho que mudarei de academia daqui algum tempo, o que poderia me render um pouco mais de tempo livre no meu dia a dia.

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...