Pages

Saturday, September 18, 2010

Sobre o nada

Finalmente chegou minha vez de cumprir o destino inevitável para quem gosta de escrever: falar sobre coisa alguma. Como disse recentemente, tenho corrido bastante por causa do trabalho (aliás, tenho ficado bem sedentário, isso sim): terça fiz hora extra, ontem fiz de novo e escrevo essas linhas no trabalho. "Oras, se o Luiz está trabalhando, por que está escrevendo no blog?", vocês se perguntam. Estou blogando porque o sistema que eu preciso usar para trabalhar está indisponível. Ele não costuma ficar ativo em finais de semana, mas como é fechamento de quartil, os últimos dois finais de semana do mês são agraciados com a ilustre presença do mainframe. A dúvida é: quando os sistemas subirão??

Por enquanto, vou organizando algumas planilhas, alguns dados que recebi e vou ouvindo este set. Mais tarde, tem jogo da Ponte Preta contra o tradicional Bahia, oportunidade inclusive de assumir a liderança da Série B. Depois irei passar a noite na casa da minha irmã - meu pai está em Buenos Aires e vou lá fazer companhia, fora que não visito há tempos. Pedi a ele que me trouxesse uma camisa de futebol (Rosário Central, Independiente e Racing eram as sugestões de opções) e um boné de um desses clubes ou do River Plate - essa camisa já tenho.

Buenos Aires e Rosário: metas turísticas desde 2008
Vai ser legal tirar o pé do acelerador e relaxar, apesar de que isso será só uma pausa: essa semana e acho que a seguinte também serão meio pesadas, ainda por causa do fechamento (tudo que chegar até o dia 20 terá que ser concluído até a virada do mês. De resto, vou tentar achar algumas brechas para encaixar a academia e em outubro as coisas devem voltar à normalidade.

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...