Pages

Tuesday, July 20, 2010

Macro-twittering VI

- Mais uma visita a Araras. Conheci o sétimo e último tio (Rui, irmão mais velho de: João, Marta, Mara, "Lemão", "Tico" e "Fu", sem ordem específica), além de ter almoçado com a namorada, a cunhada e a sogra. Não consigo enjoar da cidade e a coisa já chegou num nível em que a Musa, labradora da dona Marta, nem fica com ciúmes quando a dona é abraçada - já começo a ficar até sem graça com o assédio da "gordona".

- Depois de meses tentando criar coragem, arrisquei raspar minha própria cabeça no sábado. "Arrisquei" pois tinha uma festa de aniversário na noite de sábado e o encontro com a família da namorada no domingo, então um FAIL aqui significaria uma navalha em ação e a obrigação dum novo visual. O melhor de tudo: botei o carro na frente dos bois e comecei usando apenas o espelho do banheiro, ou seja, não tinha outro lugar para ver a minha nuca. Fiz a maior parte, inclusive atrás, às cegas, coloquei um boné e fui para o centro da cidade tentar achar um espelhinho. Voltando para casa notei umas "ripas" de cabelo, um ponto meio alto, mas deu para consertar tudo. Apesar de um ou outro "furo" na parte de trás (sem piadas cretinas com minha calvície), ficou até bom o resultado. Devo manter esse cuidado semanalmente e, com a prática, devo melhorar e até evitar essas falhas.


Tenho perdido um pouco de cabelo

- Falando na festa acima: fomos (Lucila e eu) ao aniversário duma amiga dela, a Nadja. A comemoração de algumas primaveras foi na Casa Rio, bar de samba que fica no distrito de Sousas, perto do Cartum. O lugar continua legal e com um bom chopp, mas o problema de superlotação também permanece. De qualquer forma, foi interessante conhecer algumas de suas amigas, principalmente a Sueli, grande amiga nipônica da minha namorada.

- Nessa semana devo dar uma olhada em bicicletas no shopping Dom Pedro e em algumas lojas ali da Orozimbo Maia. Não é nem tanto para sair pedalando com tudo por aí, pegar estrada e tal, mas muito mais para dar umas voltas por agilizar a ida à academia: apesar de ser no mesmo bairro em que moro, ela fica um pouco longe e o tempo tem sido curto (moro em Campinas e trabalho em Hortolândia, então sempre perco uma hora e vinte minutos do meu dia viajando para o trabalho). Com a bike, daria tempo até de ir treinar antes do expediente - tendo extrema fé de que conseguiria acordar por volta de 6 da manhã.

2 comments:

  1. Eu pensei em 4 piadas diferentes.

    Mas são todas tão tão tão baixas, e outras tão pornográficas que fiquei encabulada.

    Espero que lendo esse meu comentário consiga imaginá-las

    HAHHAHAA

    ReplyDelete
  2. manda por depoimento no orkut, não imaginei nenhuma hahaahah

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...