Pages

Sunday, July 11, 2010

Macro-twittering V

- Domingo passado almocei com meu sogro, o Esem. Comemos no excelente Spice, que fica na Dr. Guilherme da Silva, perto da Júlio de Mesquita e fechamos o restaurante, conversando até as 4 da tarde. Acho que já o conhecia há anos, desde uma visita à USP feita na época em que ele recepcionava os estudantes. Apesar de que a Lu disse que ele era mais "sério", o encontro foi bem agradável e não houve nenhum mal-estar. Por coincidência, trocamos garrafas de vinho e, assim como o resto dos parentes da minha namorada, ele fez piada com meu time - bom sinal, já que só brinca quem está à vontade.

- Após uma semana turbulenta, as coisas estão começando a se encaixar melhor aqui no trabalho. Entrei aqui no meio do fechamento do quartil e, ainda por cima, a saída repentina duma funcionária desencadeou uma reação inesperada: quem deveria me treinar teve que mudar de time, tão sem treinamento quanto eu. Agora que as coisas estão se acalmando dá para aprender tudo com mais facilidade.

Cinco pontos (pandjango)

- Errei praticamente todos os palpites da Copa. É verdade que palpitei MUITO mais com o coração do que com a razão, mas ainda assim, alguns resultados ainda não foram digeridos. Para a final, acredito no título holandês, mas não consigo nem mais sustentar minha argumentação.

- Não falarei exatamente sobre o goleiro Bruno (muito menos sobre o lamaçal que os envolvidos deixam como rastro), mas sobre a imprensa. Para quem não sabe, sou jornalista e hoje meu papel é de ser um velho amargurado que resmunga ao avistar qualquer deslize dos meus colegas de formação que deram a cara para bater. No caso do jogador flamenguista, no entanto, creio que não houve tanto exagero em acusa-lo como houve recentemente com o pai e a madrasta da menina Isabela. Sim, esse tem sido o assunto mais comentado das últimas semanas e não se fala de outra coisa no Brasil.

O teor das matérias que vi, porém, não foi opinativo, houve apenas a apresentação contínua de provas e mais provas que depunham contra o arqueiro. Essa necessidade de noticiar evidências que não cessavam de surgir causou essa superexposição - natural, também, devido ao fato do protagonista ser uma pessoa pública.

- Voltei a tomar albumina, suplemento de proteína vindo da clara do ovo. Em pouco mais de uma semana de consumo senti uma certa evolução na musculação: um pouco no ganho de massa magra, mas a melhora principal é que sinto mais energia durante o treino. Penso em tomar whey protein mais para a frente, mas ainda não sei se mudo ou se continuo com o whey.

- Quinta-feira (08/09) meu pai ficou no apartamento para receber a visita da equipe de instalação da Embratel. Após algumas cabeçadas da equipe - principalmente por aparecer sem agendar a visita - descobriram que o prédio não tinha estrutura para mais cabeamento de televisão, já que a Net havia usado toda a tubulação disponível. Creio, então, que minha saída será fechar com essa empresa tão profissional e dedicada a agradar o cliente.
Skavurzka!!

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...