Pages

Thursday, January 28, 2010

Primeiras impressões

Agora que já estou no apartamento, já dá para fazer um comentário sobre os primeiros dias. O que mais tem me chamado a atenção é a tranquilidade: fui e voltei da academia à noite e sempre encontro a Júlio de Mesquita movimentada, sempre há algum comércio aberto e suspeito que o pedaço perto de casa possa ficar ainda mais vivo se o Colégio Progresso estiver com aulas noturnas (eles alugavam o prédio para a Metrocamp).

Há também a facilidade de acesso que eu já esperava, tendo ao meu alcance dois bairros que providenciam tudo que preciso: Cambuí e Centro. Nesses primeiros dias tenho saído bastante para comprar algumas coisas importantes, mas muito básicas para o apê e até agora encontrei tudo que precisava dando um rolê por aí a pé mesmo.

Sobre meu vizinho Red Lion, até que por enquanto o saldo tá positivo - exceto por um ou outro bêbado exaltado que solta algum berro perdido na noite. Algumas putas profissionais da noite ficam na calçada do lado oposto (tem uma curiosidade legal sobre o quarteirão da frente que não postei aqui), mas nada muito explícito. Vamos ver como será no fim de semana...

A única coisa que me acordou no meio da noite foi um dono dum carro de altíssima potência (Ferrari? Kawasaki? Impossível adivinhar) acelerando seu brinquedo pelas avenidas e iniciando um apocalipse sonoro. Tirando isso, deu para dormir bem nas outras noites.

Sobre comida, até que tenho me virado bem. Claro que tenho apelado para a comida pronta (Cup Noodles, massas congeladas), mas ontem fiz um arroz e um bife e não ficou ruim não hehe com o tempo devo fazer algumas coisas mais complexas, mas agora até que está bom.

Por enquanto é isso, mais para a frente eu escrevo mais. Hoje a noite devo viajar para Ribeirão Preto para ver Botafogo (de Ribeirão, não o carioca) x Ponte Preta.

Ouvindo: Kiss FM (em lan house a gente não escolhe a música hahaha)

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...