Pages

Sunday, January 17, 2010

Macro-twittering (??)

Já que chamam o conceito do Twitter de "micro-blogging", acho que é coerente chamar um post cheio de migalhas de texto de "macro-twittering". Ultimamente as coisas andam meio devagar, então é mais prático postar isso do que não postar nada (além disso, consigo ir registrando as coisas menores aqui no blog).

- Hoje finalmente aprendi a fazer macarrão! \o/ Preciso conferir também como se faz macarrão ao alho e óleo, mas já é uma alternativa ao arroz com bife/peito de frango;

- Praticamente terminei de levar as minhas coisas menores hoje, com alguns potinhos para sobremesa (é, futuras visitas, estou pensando em vocês haha), vasilhas e roupas que estavam penduradas em cabides - principalmente agasalhos e roupas sociais. Agora, só com caminhão (cama, estante, rack...);

- Falando em caminhão, devo me mudar em 25/01. Dia do aniversário de São Paulo, vai ter um tempinho para eu me programar e o principal: vai ser número "redondo" (não daria certo fazer a mudança no dia 17, 21, 27 ou sei lá qual), obra não sei se de superstição ou de TOC.

- Demorei para perceber, mas finalmente vou morar perto de uma pracinha onde eu vou poder tomar meu chimarrão tranquilamente. Além disso, na rua de cima do prédio tem um ônibus que vai me deixar na porta do Moisés Lucarelli.

- Vou tentar mexer no layout do blog, sei que não vou estragar tudo pq há a opção de salvar o layout do jeito que já está hahaha

Ouvindo: Beastie Boys - Licensed to Ill

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...