Pages

Tuesday, January 12, 2010

Quase lá...

É, tá chegando a hora da decisão. Era pra eu me mudar nessa sexta-feira (15/01), mas ainda falta levar algumas coisas menores e arrumar as que já deixei por lá - principalmente algumas roupas. Surgiu um impasse sobre enfeites que eu sempre fui ganhando e ia empilhando no meu quarto, agora não sei se os exibo, se os deixo numa caixa, se os passo pra alguém (mentira, tem algumas que vou manter só pelo valor sentimental)... enfim, isso é o de menos, com o tempo irei definindo esses detalhes.

Hoje não tenho muito para escrever aqui, então deixarei uns links que achei interessantes (e que podem ser interessantes independente da pessoa morar sozinha ou não): primeiro, o blog da Amanda, que também terá uma aventura pela frente (mas bem pela frente, só no fim do ano), a viagem para ser au pair por um ano fora do país.

Claro, como estou indo morar sozinho, terei que fazer minha comida se não quiser gastar toda minha grana em restaurantes, então para isso achei um site de receitas. Ele tem várias opções e todas simples - já que eu não sou nenhum chef. Falando em culinária, um dia posto aqui alguma receita lariquenta da comunidade orkutiana Futebol Arte é Coisa de Viado.

Falando em comunidades do Orkut, uma boa dica é A Odisseia de Morar Sozinho, que tem dúvidas gerais, observações divertidas, desabafos... enfim, acho que acaba sendo um espaço para os mais novatos como este que vos escreve.

Por enquanto é só, fico devendo a receita força e de resultados da FAECV!

Ouvindo: Led Zeppelin - Presence

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...