Pages

Tuesday, January 19, 2010

Agora vai!

É, amiiigo, agora é hora de decisão! Chegamos a mais um momento crucial em que se separarão os homens dos meninos! A bola vai rolar e o destino reservado é a glória suprema ou um rosto coberto de lama. [/radialista exagerado]

Claro que não é para tanto, principalmente porque terei um "paitrocínio" no começo e não irei morar longe da família, como alguns amigos que mudam de estado ou até de país. Mas semana que vem a aventura vira realidade, com a mudança na manhã de 25/01. Além disso, nunca fui de gastar muito, então assim que voltar a trabalhar já conseguirei equilibrar minhas economias plenamente.

Sobre ter minhas contas bancadas inicialmente: essa semana rendeu algumas entrevistas e alguns contatos profissionais. Felizmente, no mercado de trabalho aquela frase "ano novo, vida nova" não é só um jargão de consolar amigos. Até por causa do meu desemprego atual devo ficar um tempo sem acesso tão fácil à internet (só em lan houses e visitas à casa da minha família), mas com o tempo pretendo comprar um laptop - questão de um ou dois meses após voltar a trabalhar.

Uma boa nova: hoje passei numa avenida próxima olhando os pontos de ônibus e confirmei a minha suspeita de que agora será mais fácil ir ao estádio em dia de jogos da Ponte Preta! Sem contar a enorme vantagem de não ter mais que morar no bairro das galinhas do gfc.

Registro que só vai ser útil para mim mesmo: o banheiro das meninas do apartamento de cima (103) está com infiltração e umas gotas pingam no meu piso, perto do chuveiro. O teto já tinha uma mancha meio feia fazia um tempo, mas como eu nunca havia passado lá perto da hora do banho de alguma delas, sempre achava tudo seco. Essa nota é só uma medição para ver quanto tempo isso vai demorar para ser resolvido.

Ouvindo: Dust - Dust (1971)

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...