Pages

Wednesday, February 3, 2010

De volta ao trabalho (ou quase)

O post não é sobre si mesmo - já que não atualizo sempre o blog - e sim sobre a minha volta ao trabalho. Tenho feito umas entrevistas e tenho ido até bem, com maiores chances de retorno à IBM (para variar). Hoje também fiz uma prova para a Ci&T, empresa de informática aqui de Campinas, mas não acho que fui bem - a prova tinha uma parte grande sobre SQL, que tive que ir meio no chute e meio que tentando deduzir algo dos códigos usados nos exercícios.

Agora que a coisa está andando (obtive mais respostas de empresa nesse ano do que no segundo semestre de 2009), imagino que vou voltar a trabalhar após o Carnaval e, com o tempo, comprarei um laptop para poder gastar mais tempo de bobeira na internet hahaha

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...