Pages

Sunday, February 28, 2010

Família reunida

Daqui alguns dias o apartamento ficará menor, mas mais acolhedor: meu pai e minha irmã terão que morar comigo até o começo da outra semana. A venda da casa deles - também a casa em que eu morava - já foi concluída, o dinheiro já caiu e o prazo de trinta dias já foi esgotado. Como a casa que receberá a minha família ainda não foi liberada, vou hospeda-los até que a outra família se mude.

Minha primeira reação foi de receio: meu "apertamento" de um dormitório não é o melhor lugar para manter três pessoas, mesmo eu até já tendo lugar para todo mundo dormir. No entanto, depois de um sábado de marasmo e com a impaciência causada por alguns dias eternos sem trabalho, será uma boa tê-los por perto.

O único problema que pode surgir é que um pedreiro foi conferir a infiltração do apartamento de cima e ele vai precisar refazer o forro do meu banheiro - apesar da mancha ser um quadrado de uns 20 cm x 20 cm, o reparo terá que ser feito a partir do meu banheiro. Não sei quanto uma obra dessas deve durar (uns dois dias?), mas imagino que dê para fazer tudo sem transformar meu barraco em uma pocilga.

Enfim, será legal reviver alguns dias com a minha família e economizarei uma grana, já que eu vivia falando as bobagens habituais com minha irmã via SMS. Segue aí uma foto da minha família tirada na formatura da minha irmã (começo de 2008), quando eu ainda pesava 100 quilos e quando minha mãe ainda estava aqui.

Ouvindo: Red Hot Chilli Peppers - Californication

1 comment:

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...