Pages

Thursday, February 11, 2010

Home, home again

Depois de uns dias enriquecendo uma lan house perto do apê, decidi passar na casa da minha família para rever meu pai, comer comida bem feita pela Valéria (a moça que trabalha aqui), cadastrar meu currículo em mais alguns sites (explicarei melhor abaixo) e atualizar meu blog, que estava mais abandonado que o Brinco de Ouro.

Um dos motivos para eu ter parado de cadastrar meu CV foi que a IBM, após um longo chá de cadeira, convocou-me para um teste para uma vaga técnica. Fui, fiz o teste e confesso que não fui tão bem (o que me desanimou bastante, já que uma possível reprova fecharia as portas da empresa por um ano inteiro), mas uma semana depois recebi a notícia que havia sido aprovado. Depois disso ainda fui convocado para fazer outra prova lá, mas à toa: madruguei, esperei a moça do RH e na hora de ir fazer o exame, ela olhou sorrindo e disse um "você não precisava ter vindo". Fiquei com cara de paisagem, consegui não manda-la ir tomar naquele lugar, agora to aguardando desde segunda-feira passada um contato para entrevista de telefone. Enquanto isso, o jeito é tentar outras empresas.

Agora o jeito é ir ocupando o tempo até para vencer a ansiedade: academia, leitura (ontem li umas cem páginas de Uma história dos povos árabes, de Albert Hourani), dar uma olhada no Orkut quando estiver na lan house, jogos da Ponte Preta... o duro é preencher tanto tempo, tem dias que eu me sinto um presidiário sem saber qual é a duração da pena.

Ouvindo: Roger Waters - The Pros and Cons of Hitch Hicking

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...