Pages

Sunday, June 30, 2013

Manhã de compras

Entro numa loja de roupas, vou ao setor masculino e pergunto se a loja tem blazers.

- Hum, peraí que eu não sei vender blazer!
- Hum? Tudo bem...
(O rapaz que me atendia se afasta e volta com uma moça. Ela me mostra duas araras e deixa o jovem me atender novamente).
- Olha, Dani! Estou vendendo blazers! - e ele demonstra o produto com as palmas da mão para cima.
- Onde é que tem outros mesmo?
- Ali, depois das jaquetas.
- Legal.
- E aí?
- ...
- E aí? Gostou deles?
- É, até que sim - sou simpático e não digo que os achei medonhos.
- Eu, particularmente, não gostei! Eu sou novo, não ia gostar de usar isso.
- Ok.
- É para ir à igreja?
- O quê? Não, não. Olha, vou pesquisar por aí, tá bom? Obrigado.
- Tá - agora sucinto, ele responde com súbita seriedade.

-----

Já na fila do caixa de outra loja, com o blazer prestes a ser comprado.Uma moça aguarda para comprar uma calça e, acompanhada duma semimoça, conversam atrás de mim enquanto também esperam para serem atendidas.

- Já vou usar essa calça hoje a noite, vai me deixar com bundão!
- É a preferência nacional, né, amiga? Pode ser o homem que for, solteiro, casado, até crente, quando ele vê ele esquece de tudo!
- Só preciso mandar mensagem pra ver se o Fulano vai lá hoje.
- Já avisa da calça nova! Hahaha!
- Ah, vou avisar sim! - e ela começa a digitar uma mensagem no teclado do celular.
- Ai, odeio fila, odeio ter que esperar... quando eu for rica vou mandar alguém comprar roupas no meu lugar, assim não perco tempo esperando as moças do caixa ficarem falando "Próximo! Por gentileza!".
- E como você vai saber se a roupa ficou boa em você? E a alegria que é achar aquela roupa que a gente nem esperava ver?
- É só achar uma mulher com o meu corpo, aí ela experimenta e compra as roupas pra mim!
- Aí você aproveita e começa a comprar roupa numa loja melhor, porque aqui na Renner* é uó, né?
- Voce é louca (pronuncia-se "CÉLOCA") que eu vou continuar comprando aqui quando for rica!
- ...
- ...
- ...
- PREPARA!
- QUE AGORA!
- É HORA!
- DO SHOW DAS PODEROSAS! (em uníssono)

A partir deste momento já não prestei mais atenção. Se for para ouvir a tal da música das poderosas, exijo que seja cantada pela própria Anitta.

* O nome da loja foi invertido para não parecer propaganda.

3 comments:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH só tenho vontade de rir depois disso... hahahahahahahah FODAAA.

    ReplyDelete
  2. * O nome da loja foi invertido para não parecer propaganda.

    ReplyDelete
  3. Outro dia fui com o Lucas comprar uma camiseta com ele na Osklen que muito estranhamente não custava os olhos da cara.
    Lucas viu num cabide uma combinação bonita de um blazer com uma camisa e perguntou quanto era a peça.

    Vendedor: R$700,00
    Lucas: Mas é só o blazer ou vem com o terno também?
    Vendedor: É só o blazer..
    Lucas, meio sem graça: Eer.. bem, meio caro, né, pra ser só o blazer...
    Vendedor: Ah, mas considere isso como um investimento
    Raquel: E vocês fazer consórcio?
    Vendedor: ..... KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    As vezes um toque de realidade na forma de ironia cai bem e destrói personalidades montadas. hahahahahahaha

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...