Pages

Sunday, January 9, 2011

Hamstersitting

Mais uma vez fui incumbido da responsabilidade de cuidar do hamster de minha namorada e vizinha, o infatigável Golias. Enquanto escrevo minha namorada está em São Paulo, prestes a viajar para o Nordeste e eu estou olhando o mascote "tomando" banho (ele se limpa mais ou menos da mesma forma que o gato). O legal é que logo ele vai ganhar um amiguinho: eu havia comprado gaiola, serragem e outras partes do lar do roedor, mas não comprava o bichinho pois teria que passar um tempo na casa do meu pai cuidando dele após sua operação. No entanto, como a operação foi adiada indefinidamente, não passarei mais um longo período morando com ele e minha irmã. Portanto, agora poderei comprar meu hamster!

"Será que o Luiz vai comprar o Ronaldinho Gaúcho?"

Essa semana também tentarei adotar uma nova rotina, com academia antes do trabalho e a noite livre. Vai ser exaustivo cair da cama às 6 para ir treinar, mas acho que valerá a pena a longo prazo, principalmente para ter as noites livres.  Para minha surpresa, tentei fazer isso algumas vezes e não terminei o dia "moído", já que musculação pode dar disposição para quem a pratica.

Por enquanto é isso, relativa tranquilidade no trabalho e na vida pessoal. Assim que comprar um hamster, posto algo aqui. Se bem que, se tudo correr bem, terei mais tempo para comentar notícias por aqui.

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...