Pages

Tuesday, January 25, 2011

25 de janeiro

Amanhã tem final da hoje ridícula e inchada Copa São Paulo de Futebol Júnior, acredito que disputada por Flamengo e Bahia - ambos serão honrados com minha total indiferença. Nesse dia também se comemora o aniversário da capital paulista - a terra da garoa virou terra das enchentes no decorrer desses quase quinhentos anos de sua existência. Poderia citar muitos outros fatos e aniversários de vida e morte desse dia (como a assinatura do Tratado de Montevidéu, Robinho e Al Capone, respectivamente), mas o assunto mais pertinente ao post é o aniversário de um ano morando só.

Lembro bem daquele dia quente e ensolarado em que liguei o aparelho de som com Black Sabbath ecoando por um "apertamento" abarrotado de caixas. Lutei para montar a cama que ainda está em meu quarto enquanto ouvia mais uma vez o Sabbath Bloody Sabbath. Em um ou dois dias consegui botar a casa em ordem e aí a aventura começou. Como já escrevi tudo no blog (o que valia a pena e um tanto de material irrelevante junto, óbvio), farei apenas uma rápida retrospectiva.

No dia seguinte à minha chegada fiz minha primeira entrevista para retornar à IBM. Comecei a perder um pouco de peso por não ter à mão todos os doces e biscoitos recheados que estavam sempre à mão em minha antiga casa - acontecimento que levou meu pai a suspeitar que eu passava fome. Conheci alguns vizinhos, principalmente a vizinha de porta Lucila, que depois de alguns meses tornou-se minha namorada. Voltei a trabalhar na IBM, fiz uma ou outra pequena mudança (ainda tenho um quadro enorme no chão que corre o risco de nem ser pendurado), parei de usar a conexão sem fio de algum vizinho explorado caridoso e arrumei um bicho de estimação, a hamster Bolacha.

Para encerrar, agradeço à minha família, à minha namorada, aos meus amigos e aos leitores do blog. Agradeço honestamente a torcida e o carinho, já que teria sido bem mais difícil fazer tudo isso sem apoio de ninguém.

Carregado nos ombros dos amigos, valeu, galera!

1 comment:

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...