Pages

Sunday, May 30, 2010

Retorno triunfante

Nesta sexta-feira passada (28 de maio) recebi a boa notícia que tanto aguardei: surgiu uma vaga e agora posso retornar a trabalhar na IBM. O contato foi feito pela Fabiana, a gerente que havia me entrevistado e que não teria mais vagas à sua disposição. Agora tenho que aguardar apenas um e-mail do RH da empresa com dia para início, documentação que preciso apresentar e outros detalhes. Aliás, falando em início, é provável que eu comece em 14/06 (talvez atrase um pouco, mas deve ser mais ou menos por aí).

Curiosamente, o retorno será praticamente doze meses após minha injusta saída (fui dispensado em 08/06/2009 após uma mudança mal sucedida de time) e tive um ano sabático em que pude colocar muita coisa em ordem: ajudei meu pai com a mudança, consegui me empenhar na academia, terminei a psicoterapia e construí minha autoestima... enfim, valeu a pena, mas já estava na hora de voltar a trabalhar, já não tenho mais nada para resolver!

Empurrado pelos amigos, voltarei


Agora é hora de agradecer quem me apoiou: meu pai, minha irmã (e uma de suas amigas da IBM, a Rita, que ajudou o RH a "lembrar" da minha candidatura), minha namorada Lucila (ela apareceu na lista "esses dias", mas me apoiou bastante hehe), alguns amigos que já trabalharam comigo (Débora Bonatti, Graciano, Bia, Thiago Silva, Daniel Tacioli, Natália Bernardinelli, Ricardo "Nóia" Queiroz, Felipe Reali, Aline Lobo e outros), a turma do Marquinho (ele, sua namorada Carla, Max e Filipe, que quase me arrastou para Porto Alegre). Falando em POA, um agradecimento também ao pessoal da comunidade Futebol arte é coisa de viado - não só aos porto alegrenses, já que também tive torcida em SP, Minas, Rio de Janeiro e Paraná - um salve, Amanda, já que você é anexa da FAECV!

Daqui de Campinas também preciso falar da Camila Melo, que ficou parada mais ou menos ao mesmo tempo que eu - o que propiciou algumas cervejas no "horário dos nobres", como tardes de quinta-feira. Ela também voltou a trabalhar, está trabalhando na sua nova área: ela estudou Comércio Exterior e hoje está migrando para a Engenharia. Ainda na PUC, um abraço para a Lígia Gielamo e para a "turma do bolão", ou pelo menos quem ainda mantém contato dentro dela: Cervantes, seu irmão Marcelo, Maurício, Thiago, Márcio e Carlão. De fora, alguns amigos espalhados pelo Brasil: Luís Santos, Jaqueline, Sara Dutra, Ana Doro (e o Matt também - Snoochie Boochies!), Helena (Presidente Prudente)...

Os nomes que me vêm agora são estes. Claro que estou cometendo uma ou outra injustiça, mas não foge muito dessa lista acima. É verdade que muitos ali nem lêem o blog, mas preciso listar os nomes como dívida de gratidão. Há também muitos que nem sabiam que eu estava parado, então não significa que estou riscando de meu círculo de amizades qualquer pessoa que não citei nos agradecimentos. Agora, se alguém por aí estava me secando, aí peço que Deus guarde essas pessoas...



... dentro dum mangá japonês.

Ouvindo: The Offspring - Americana

2 comments:

  1. ae mto bem...

    o bom filho a casa retorna hahahaha

    Boa sorte nessa nova empreitada! Bom recomeço.

    só nao vai engordar agora qeu vai comer GR hen hahahaha

    Abs

    ReplyDelete
  2. só faltou mandar um bjinho pra xuxa né? =P

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...