Pages

Wednesday, May 26, 2010

Agora vai(?)

Tenho a impressão que já usei esse título em outro post. Infelizmente, as novidades que vou recebendo são pequenos passos, então também não há muito para escrever no blog. Enfim, são poucas novas, mas ainda são algo: após um tempo tentando entrar em contato com a gerente da IBM que me entrevistou (Fabiana), descobri que ela estava de férias e que não havia atualizado um banco de dados do RH com minhas informações.

Nesta segunda-feira ela retornou ao trabalho, consegui um contato por telefone e agora já estou aprovado - melhor, também estou liberado caso outro gerente queira me contratar, ou seja: caso surja alguma vaga em qualquer lugar desse projeto (que já tem mais de mil funcionários), eu posso ser chamado. Agora é cruzar os dedos mais um pouco e estou dentro (mais uma vez!).

Outra novidade é que estou namorando minha vizinha de porta, a Lucila - mesmo nome da minha irmã, o que é algo bem inusitado. Mas por enquanto é só isso, uma namorada merece um post inteiro (belo romântico que sou, em vez de poemas, dedico posts à minha companheira).

Para dar um pouco mais de "sustança" ao post, colocarei aqui um som duma banda excepcional que eu evitei por alguns anos: os ingleses do Queen. Hoje sou um grande fã do trabalho deles, mas não gostava da mudança de estilo pela qual a banda passou nos anos 80 (principalmente Radio Ga-ga). Mais tarde fui conhecendo trabalhos mais antigos, baixei uma música, outra, fui pegando os discos inteiros e hoje considero esse quarteto genial pela sua capacidade de aliar peso e técnica, conseguindo ser uma das bandas mais "elegantes", talvez, do rock.

2 comments:

  1. ah lembre-se ... abandonou os amigos =D

    isso se eh que posso dizer seu amigo
    ahahahahah


    Parece que saiu uma mulher de um time que incorporou da Carla.. vou falar pra Carla lembrar a gerente dela de voce.. quem sabe

    c ya

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...