Pages

Tuesday, May 18, 2010

O blog não parou

Pensando na vida, esqueci do blog

Apesar da visível falta de atualizações do blog, o mesmo continua em atividades. Esta semana foi um pouco corrida, estou voltando a ter vida social (mais detalhes daqui um tempo), tenho saído mais e estava um pouco viciado nos quadrinhos de Berserk. Como não tenho muita coisa para dizer aqui, postarei algumas coisas que vi por aí:

- Em algumas das vezes que fui até uma lan house aqui perto, encontrei uma senhora rechonchuda que fica um longo tempo utilizando um computador para jogar Paciência. É curioso que é algo tão simples e que ela faz questão de pagar para usar.

- O frio já está passando em Campinas. Hoje acho que a temperatura está na casa duns 20, 22 graus e até deu para vestir uma bermuda (se bem que estou também com um agasalho).

- Hoje vou passar na feira aqui do bairro para comprar umas bolachas. A saída da casa da minha família me afastou dos doces, inclusive meu pai se preocupava com a minha saúde pois perdi um pouco de peso meio rápido - já que antes eu vivia comendo bolachas recheadas e agora só como biscoitos de maizena. O engraçado é que, hoje em dia, acontece de eu ter umas vontades súbitas de comer algo doce.

- Gostei da iniciativa da diretoria da Ponte Preta de voltar com o setor popular (a geral) e com preço reduzido de R$ 5,00 no jogo contra o Paraná. A vitória por 1 a 0 com gol de Reis foi vista por cerca de 4 mil torcedores, um bom número considerando o desânimo que tomou conta das arquibancadas graças à apatia do time durante o estadual. Agora que o "povão" está voltando ao estádio, parece que o time também está jogando de maneira mais agressiva, com jogadores comemorando divididas, vibrando e encarando as divididas.

- Acho que não falei nada sobre a escalação do Dunga. Estranhei o Doni no lugar do gremista Victor, achei que foram muitos volantes tiraria pelo menos um para levar o Ganso e escalaria Pato no lugar de Grafitte. De resto, gostei do elenco selecionado pelo treinador gaúcho, será uma representação do futebol de resultados na Copa (para desespero de toda a imprensa esportiva brasileira). E por falar em futebol força, meu próximo post será sobre esse tema.

- Terminou a quinta temporada de Supernatural. Não sei se alguém que gosta da série visita o blog, portanto não colocarei spoiler nenhum. O seriado americano conta a história de dois irmãos, Dean e Sam Winchester, que na primeira temporada caçam "assombrações" do folclore americano e, com o decorrer dos anos, vão ampliando sua jurisdição - até chegar nos dias atuais, onde os dois precisam "decidir" o Apocalipse. Dean, o mais velho, seria o receptáculo do anjo Miguel enquanto seu irmão receberia Lúcifer.

- Meus palpites dos mata-matas da semana: Santos e Vitória fazem a final da Copa BR (com direito ao Grêmio sendo eliminado com "erro" de arbitragem), São Paulo e Inter fazem uma semi da Libertadores. Do outro lado, Chivas e Flamengo se enfrentam (brinks, os cariocas não devem passar).

Ouvindo: AC/DC

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...