Ontem aconteceu algo curioso, mas antes resumirei o dia antes de relatar o grande feito desse post. Fui ao jogo Red Bull 1 x 0 Juventus, encontrei um amigo da comunidade Não ao futebol moderno, encontrei a família para um almoço em casa, fomos ao cemitério e voltei para casa com minha irmã (meu pai foi para São Paulo tocar - ele é saxofonista).
Enfim, vamos lá: chegando em casa com minha irmã, notei que ela ficou parada dentro do carro com cara de paisagem. Antes que eu pudesse perguntar o que havia acontecido, ela me disse que havia esquecido a chave de casa. Para piorar, a chave estaria com o meu pai, que já estaria longe naquele momento. Tentei abrir as duas janelas, conferi se a porta estava mesmo trancada, até perguntei ao porteiro se ele tinha alguma chave reserva e nada.
Eu já sabia que a casa tinha uma varanda e que ela tinha uma porta de correr, mas queria deixa-la como última opção. Já que não tinha mais alternativas, perguntei se minha irmã trancava essa porta do andar de cima. Como ela disse que não, comecei a escalar a lateral da casa, pisando numa mureta na lateral da casa. Dali passei para a "cobertura" da garagem (umas tábuas que, no máximo, servem de base para uma trepadeira crescer) com cuidado e consegui alcançar a varanda. Passei por cima da grade e finalmente consegui abrir a porta, encontrando assim minha gata toda perplexa com minha entrada por aquele caminho.
Desci as escadas, abri a porta para minha irmã e salvei o dia. Que grande feito, não??
------
Notei que meu blog já tem um feed que o Blogger gera automaticamente. Para quem quiser receber feeds em RSS, recomendo o programa Snarfer (download AQUI) e o endereço para adicionar meu blog é ESTE AQUI.
Isso me lembra de uma vez, num final de noite, voltando de uma festa em Santa Maria. Um amigo meu foi chutar uma garrafa de refrigerante que estava na rua, e seu sapato voou até a sacada de um prédio. O pessoal mal do trago ainda consegui escalar o prédio, entrar na sacada e recuperar o dito calçado.
ReplyDeleteFoi legal mesmo!!! eu nem percebi a minha cara de paisagem, pq acho que a raiva foi tanta na hora que eu desliguei e liguei de novo logo depois! Foi um momento Donizildo!
ReplyDeletePS....que diabo de chute é esse que o sapato vai parar na sacada dum prédio? HAHAHAHAHAHA