Pages

Monday, May 10, 2010

Luiz-Aranha, Luiz-Aranha!!

Ontem aconteceu algo curioso, mas antes resumirei o dia antes de relatar o grande feito desse post. Fui ao jogo Red Bull 1 x 0 Juventus, encontrei um amigo da comunidade Não ao futebol moderno, encontrei a família para um almoço em casa, fomos ao cemitério e voltei para casa com minha irmã (meu pai foi para São Paulo tocar - ele é saxofonista).

Enfim, vamos lá: chegando em casa com minha irmã, notei que ela ficou parada dentro do carro com cara de paisagem. Antes que eu pudesse perguntar o que havia acontecido, ela me disse que havia esquecido a chave de casa. Para piorar, a chave estaria com o meu pai, que já estaria longe naquele momento. Tentei abrir as duas janelas, conferi se a porta estava mesmo trancada, até perguntei ao porteiro se ele tinha alguma chave reserva e nada.

Eu já sabia que a casa tinha uma varanda e que ela tinha uma porta de correr, mas queria deixa-la como última opção. Já que não tinha mais alternativas, perguntei se minha irmã trancava essa porta do andar de cima. Como ela disse que não, comecei a escalar a lateral da casa, pisando numa mureta na lateral da casa. Dali passei para a "cobertura" da garagem (umas tábuas que, no máximo, servem de base para uma trepadeira crescer) com cuidado e consegui alcançar a varanda. Passei por cima da grade e finalmente consegui abrir a porta, encontrando assim minha gata toda perplexa com minha entrada por aquele caminho.

Desci as escadas, abri a porta para minha irmã e salvei o dia. Que grande feito, não??

------

Notei que meu blog já tem um feed que o Blogger gera automaticamente. Para quem quiser receber feeds em RSS, recomendo o programa Snarfer (download AQUI) e o endereço para adicionar meu blog é ESTE AQUI.

2 comments:

  1. Isso me lembra de uma vez, num final de noite, voltando de uma festa em Santa Maria. Um amigo meu foi chutar uma garrafa de refrigerante que estava na rua, e seu sapato voou até a sacada de um prédio. O pessoal mal do trago ainda consegui escalar o prédio, entrar na sacada e recuperar o dito calçado.

    ReplyDelete
  2. Foi legal mesmo!!! eu nem percebi a minha cara de paisagem, pq acho que a raiva foi tanta na hora que eu desliguei e liguei de novo logo depois! Foi um momento Donizildo!

    PS....que diabo de chute é esse que o sapato vai parar na sacada dum prédio? HAHAHAHAHAHA

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...