Pages

Tuesday, June 8, 2010

Macro-twittering IV

- Oito de junho. Em 2009, data em que fui oficialmente desligado da Stefanini. Hoje, dia em que fui ao médico realizar o detalhado exame admissional. Já reuni toda a papelada, tirei os quase dez xerox que precisava, agora só falta levar tudo isso até a IBM amanhã. Tenho hora marcada às 14h50m e, depois disso, creio que é só correr para o abraço na segunda-feira.

- Muito frio em Campinas. Geralmente fico com mãos geladas, então fica até meio difícil digitar textos mais longos (começo a errar MUITO o que escrevo). Pelo menos assim fica melhor para ir até a academia, não há mais aquela eterna sensação de sujeira causada no calor.

- Semana passada estive no mercado municipal de Campinas para comprar erva mate e tirei umas fotos, mas até agora não criei coragem de escrever um post para o blog. Um dia, porém, tomarei vergonha na cara e deixarei aqui algum relato sobre esse já centenário local.

- Como voltarei a trabalhar, voltarei a ter dinheiro para comprar livros novos. Tenho uma ou outra obra na minha lista, mas pretendo expandi-la mesmo que demore um tempo para cumpri-la.

- Sexta-feira começa a Copa do Mundo. Não tenho acompanhando de perto os campeonatos europeus, não sei bem como os principais jogadores de cada time chegarão ao torneio - isso considerando os que chegarem - e, por isso, não palpitarei sobre o filet mignon do esporte bretão. Vou só torcer para todos os sul-americanos, seria legal mais uma Copa vir para o terceiro mundo. Deixo aqui um vídeo do meu (aposentado) jogador preferido, o francês Zinedine Zidane. Os lances do vídeo são do massacre em cima da seleção canarinho em 2006, partida em que ele foi magistral.

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...