Pages

Saturday, March 13, 2010

Tudo resolvido - ou quase

Como relatado anteriormente, minha família esteve aqui no apartamente por uns dias aguardando a transição entre a casa antiga - que agora recebe um casal moderno - e a nova, já que essa estava ocupada por uma família que terminava de construir seu novo lar em uma cidade próxima. Durante a semana as obras foram encerradas, o pessoal saiu e minha família ficou com o imóvel livre para se mudarem.

A mudança, feita ontem (sexta-feira, 12/03), foi até rápida e, apesar de muitos objetos já terem sido doados, acho que mais coisa terá que ser passada à frente para caber tudo na nova - e muito menor - casa. Apesar disso, o lugar é legal, perto de tudo e a principal vantagem é que a casa está numa área fechada, portanto o meu pai não terá que se preocupar tanto quanto à segurança da minha irmã.

Sobre a estadia deles: no começo eu tava com sérias dificuldades de controlar meu temperamento e nem sei bem explicar o motivo disso. Sei que estava agindo duma forma que nem eu mesmo estava me aguentando, até que o meu pai me pediu mais paciência e me mostrou algo que tirou o meu chão: eu estava sendo ingrato - e esse é um erro que condeno enfaticamente. A partir desse momento, todo o meu mau humor "evaporou" e mudei o tratamento que dispensava à minha família como que da água para o vinho (e de forma autêntica, não estava encenando ou tentando agradar).

Agora eles estão na casa nova, ainda desempacotando as caixas e se ajustando: o número de telefone teve que ser alterado, a Net não atende o bairro novo, os gatos precisam se adaptar ao novo espaço... aliás, farei um post mais adiante sobre os animais de estimação.

1 comment:

  1. éééé foi bom estar aí!!! só faltou a gataiada, aí era a familia quase completa! :-) hehehe obrigada por nos hospedar!

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...