Pages

Saturday, March 27, 2010

Here comes the sun!

Campinas, 05:50 e pouco


Hoje madruguei (acordei às 05:10), fui escrever - não aqui, no meu caderno - e já preparei um chimarrão. Acordei com o pé direito mesmo com esse horário ingrato - e ontem não consegui dormir tão cedo, fiquei uma hora ou mais matutando sobre a condenação do caso Isabella.

Hoje tá amanhecendo um dia bonito, bom para resolver uma ou outra coisa de manhã e correr mais para o fim da tarde. Como a Ponte joga fora contra aquela sarna chamada São Caetano, nem vou me preocupar muito com o jogo pois meu pessimismo quanto ao resultado já está me anestesiando para o caso de nova derrota - ou criando uma surpresa, caso aconteça um acidente como no jogo contra o Palmeiras.

Enfim, bom fim de semana!

Ouvindo: The Velvet Underground

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...