Pages

Sunday, March 21, 2010

Que beleza!!

Essa semana recebi uma boa notícia: minha irmã, que trabalha na IBM, foi indagada a respeito da minha seleção, em que pé que estava, etc. Como estava demorando demais, a sua gerente entrou em contato com o pessoal de Recursos Humanos e perguntou sobre minha situação. A minha surpresa foi que o RH só considerou uma candidatura minha (para uma vaga que já foi preenchida) e não estava considerando a outra, que tem várias oportunidades abertas por ano - apesar de eu ter mandado e-mails para eles na época em que fiz a prova deixando claro que gostaria de concorrer às duas vagas. Como diria o narrador Milton Leite: "que beleza!!"

Após o contato da gerente, a mulher do RH disse que poderia me transferir para o banco de dados de contratações do time da minha irmã - precisando apenas fazer a prova de inglês e uma dinâmica. Fiquei feliz na hora que li isso, aliviado por saber que agora a seleção pode voltar a fluir, mas me "deu um ruim" de pensar que talvez já poderia estar contratado e trabalhando - e, principalmente, recebendo por isso!

Enfim, imagino que teremos novidades - e espero que em breve.

---------------------------------

Bela vitória ontem da Macaca jogando contra o Palmeiras em São Paulo! A Ponte entrou retrancada, marcou dois no fim do jogo e ainda tirou o pé no final (com Finazzi recuando um pênalti para Marcos). Brincadeiras à parte, é um excelente resultado que eu nem esperava, mas confesso que nessas horas fico meio incomodado com essa boleirada que se desdobra para jogar mais em partidas de maior visibilidade como essa ou como na vitória contra o Corinthians em Campinas.

Ouvindo: Frank Zappa - variadas

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...