Pages

Sunday, December 19, 2010

Solo

De vez em quando ouço um trompetista tocando algumas músicas em algum lugar nas redondezas. Não sei se ele toca de seu quarto, se da rua, nem de onde vem o som. Os muitos prédios permitem que o som se propague, mas não que eu veja o músico. De qualquer forma, já não consigo achar as melodias - e, principalmente, as "apresentações" - tão interessantes quanto no começo da minha moradia aqui. Hoje me pergunto se aquela pessoa toca para espalhar alegria, se faz isso apenas para se agradar ou se é para que alguém no mundo ainda lembre que ela ainda está viva.

2 comments:

  1. Acho que é meio melancólico...

    ReplyDelete
  2. Cara não sei se eh o mesmo cara, mas qdo eu morava no centro tb tinha um cara que tocava trompete e até saiu uma reportagem no Correio eu acho, o cara é pedreiro ou algo assim e aprendeu sozinho a tocar e fica tocando pela cidade de boa.

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...