Pages

Wednesday, November 10, 2010

Supernatural

Não lembro, mas acho que já falei aqui que sou fã da série de suspense/terror Supernatural. Em sua primeira temporada, mostrava dois irmãos (os Winchesters) que caçavam assombrações do folclore como lobisomens e o nível de batalhas foi crescendo até que os protagonistas tornaram-se ferramentas para a realização do Apocalipse. Sim, megalomaníaco, mas dá para fazer essas coisas quando o orçamento cresce - fora que conseguiram executar tudo isso mantendo uma certa coerência.

Fim da quinta temporada. Tensão e pânico.
Acontece que esse ponto da história foi o fim da quinta temporada e também o último episódio que assisti - e a sexta temporada já está sendo exibida até na Warner, canal brasileiro que retransmite a série. Graças à minha lentidão, acabei vendo um spoiler num dos anúncios do canal, então chegou a hora de tomar vergonha e ver os episódios novos.

Só para encerrar: eu pensava em fazer um post longo e elaborado de como seria a versão tupiniquim do seriado, mas não tenho tido inspiração para isso. Até preparei o elenco (lembro dos irmãos sendo interpretados por Marcos Palmeira como Dean e Caio Blat como Sam), quando tiver paciência - e meu caderno com as notas - por perto eu talvez faça esse post.

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...