Pages

Thursday, November 25, 2010

Feriado

Felicidade verdadeira e condensada!

Feriado, dia de acordar cedo sem necessidade, vadiar um pouco e caminhar bastante. Caí da cama pouco antes das 7 da manhã, tomei café na rua após ficar um pouco por aqui - enquanto navegava, vi uma abalada Ana Maria Braga* mostrar cenas de tiroteio na Vila Cruzeiro - e comecei a resolver algumas pendências, comprar uma ou outra coisa que precisava para a casa e "ver a cara da rua", como dizia minha mãe nos dias em que eu passava muitas horas dentro de casa. A principal aquisição foi uma panela, jã que eu vinha usando a da minha namorada há mais de um mês.

Agora já almocei, vou tentar cochilar um pouco, mas acho que as obras dum prédio a um quarteirão daqui não vão deixar. De qualquer forma, ainda tenho muito para fazer apesar dos dias de folga.

* Eu estava vendo o jornal matinal da Globo e, como o televisor estava longe, deixei no programa da irmã do Louro José. Não tenho hábito de ver o programa dela, apesar dela mandar bem na culinária. Ops!

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...