Como dito em outro post, acabei comprando a bicicleta hoje de manhã: é uma bem genérica (marca Samy (?????)) e até que o modelo é bem bonito, com quadro azul e cinza. Ela é bem simples, só coloquei o pezinho e arrumei um cadeado, mas pretendo fazer algumas mudanças mais para a frente, principalmente em relação ao selim. Preciso também dum capacete e daquele sinal traseiro para rodar na noite.
Essa bike acabou vindo mais para agilizar as viagens à academia. Como gosto muito do local que frequento há um ano e meio, não quis abrir mão de fazer musculação na Cambuí Fitness. Porém, como ela fica do outro lado do bairro, eu estava gastando quarenta minutos todo dia para ir e voltar de lá. Considerando que chego em casa do trabalho às 19 h, janto e preciso dum tempo para fazer a digestão, o cronograma já estava ficando BEM apertado. Além disso, não dava tempo de ir treinar antes do expediente - mentira, até dá, mas eu não consigo mais acordar antes das 6 da madrugada.
Apesar da tomada, ela não é elétrica
O único porém ficou por conta do cadeado de segurança: comprei um simples e com bastante espaço para prender a bicicleta a outros objetos, mas todo esse espaço extra acabou impedindo que eu utilizasse o suporte na garagem do prédio. Quando levantei a roda dianteira e a prendi, era preciso que o cadeado fosse mais justo para que a bike não se movesse. Como há muita sobra, ela escorregou para trás e ficou meio pendurada, quase caindo. Ainda nessa semana quero comprar um cadeado menor ou até mesmo uma corrente, daquelas que os fantasmas normalmente arrastam.
Mais uma "magrela" em sua vida, hehehe...
ReplyDelete