Pages

Monday, July 4, 2011

Mais links

Ultimamente a linha editorial do blog tem sido alterada, principalmente por falta de pautas, já que não há muito mais para se falar sobre adaptação à vida morando sozinho e minha carreira entrou num platô que deve durar até o fim do ano. Aliás, cabe o registro da entrada do novo gerente, um bom líder que foi além do ponto-comum do "todo mundo tem que saber fazer tudo" - um clichê gerencial que seria o equivalente dum candidato a qualquer emprego que diz ser ótimo para trabalhos em equipe - ao planejar essa integração de conhecimentos de maneira sensata e plausível.
Enfim, já que não tenho muito meu para acrescentar, deixo aqui dois links de blogs de música - um que achei por acaso e outro dum amigo. O primeiro é o Muro do Classic Rock e seu conteúdo, claro, é formado por discos de dinossauros conhecidos e outros nem tanto. Aliás, a quantidade de bandas de rock, blues e até um ou outro nome maior do heavy metal impressiona e vale a visita.
Outro blog já foi listado aqui, mas discretamente: o ABC Terror do amigo juventino Vinícius Malavita. Apesar de relativamente novo, já conta com um bom acervo de música extrema e acredito que alguns dos discos disponíveis sejam inéditos em sites e blogs brasileiros. Bandas renomadas (dentro do estilo) como D.R.I., Accept e Suicidal Tendencies estão presentes, mas é bem mais fácil encontrar raridades, grupos novos e até demos de alguns veteranos. Excelente link para quem gosta principalmente de hardcore, thrash metal, grind e crossover.

Blunt Force Trauma: ótima surpresa

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...