Pages

Saturday, March 5, 2011

Carnaval

Menos amargo do que no ano passado, devo passar novamente o Carnaval em casa, desta vez por ter que trabalhar normalmente durante a próxima semana - em 2010, estava gastando pouco por não estar empregado e também pois poderia  surgir algum passo processo seletivo mesmo durante o feriado. Em 2011 passo o fim de semana com a família de minha namorada (o pai chega daqui a pouco e a mãe com os irmãos amanhã), o pessoal vai para Araras passar o resto dos dias. Enquanto isso, vou correr atrás dum vazamento do meu banheiro no apartamento de baixo, trabalhar de casa na segunda-feira e terminar de assistir a trilogia Bourne, já que comprei um "box" e até hoje só vi o primeiro filme.

Para não dizer que passarei o Carnaval em branco, amanhã almoço na feijoada da Casa Rio*, um bar obviamente com estilo carioca do distrito de Sousas. A casa só recebe sambistas e chegou a ter os Demônios da Garoa como músicos fixos em todas as quarta-feiras de agosto do ano passado. Além da música, outra atração é Pipoca, garçom dançarino que já foi inclusive mestre-sala da escola Nenê de Vila Matilde e que faz pausas no expediente para subir ao palco e até dançar com algumas clientes.

Enfim, é uma opção mais tranquila e o lugar é bem agradável. Como não terei que enfrentar hordas de bêbados mijões, periguetes com suas doenças venéreas apontadas para mim e pitboys enfurecidos - além da excelente trilha sonora - e o programa vai ser mais família, topei. Caso contrário, minha amargura anti-carnaval voltaria com tudo. Mas para quem gosta da festa, excelente Carnaval!

Carnaval ideal (pelo chimarrão e pela paz, mas com minha namorada)
* Cuidado quando entrarem no site, tá com uma música alta demais.

3 comments:

  1. po temos que marcar um dia pra eu ir com vcs na casa rio!!

    pelo visto eh massa!

    flws

    ReplyDelete
  2. e é mesmo, repertório legal e ambiente agradável, sem tiriçagem!

    ReplyDelete
  3. Como sempre, foi muito bom!!! =)

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...